quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sonhos...



É sempre bom sonhar! Mas, e quando acordamos??? Não sei o que acontece com a maioria das pessoas, mas eu, em meio à loucura contida nos meus genes e minha incapacidade de pôr um fim nas coisas, tenho sérios problemas para entender meus sonhos e costumo me agarrar à eles, o que acaba causando certa preocupação durante o dia, dias, até meses... Já tentei acordar e me forçar a entender que era "apenas um sonho", da mesma maneira que tentamos mostrar às crianças que um filme de terror não é nada além de um incrível e emocionante faz de contas. Para que possa ficar claro o motivo de minha preocupação ou até mesmo insanidade, entre dez dos meus sonhos, bons ou ruins, nove deles estão acompanhados por uma pessoa que conheci muitos anos atrás. Claro que os sonhos bons não me causam pânico, nem mesmo falta de sono, entretanto, os ruins podem me fazer dormir por longas horas como me fazer perder muitas noites de sono. Já fazem alguns dias desde meu último 'sonho show de horrores' e ainda não consigo tirá-lo da minha mente, lembro que acordei e fui correndo em direção ao telefone para saber se tudo estava bem, fiquei com medo de usá-lo. Agora percebo que minha vida está girando em torno desse sonho e ainda estou com medo de que se torne verdade, com medo de atender o telefone, com medo de perder minha vida em meio à essa confusão e ficar presa neste túnel vermelho de sentimentos e faces amarguradas. Queria voltar a ser criança, só por hoje, para ouvir alguém me dizer que foi apenas um sonho, apenas um sonho ruim... Como não posso ser criança novamente, tenho que apelar à indústria farmacêutica... alguém tem um trocado?



Lav

2 comentários:

Unknown disse...

meow eu li de novo esse texto e achei demais, mow bem escrito e mega interessante, muito bom para descansar lendo algo interessante e até q intenso, não sei se foi a intenção, mas pra mim, tah mega dah hora.

Mony Mogfores disse...

No meu caso, eu fiko desse jeito qdo sonho alguma coisa boa, algo que eu queira muito que acontecesse...ai não consigo esquecer, fiko diasss "sonhando acordada" hehe

O pior de tudo é qdo sonho com uma pessoa que eu amei, mas q ja é passado, e parece que todos os sentimentos q eu sentia por essa pessoa volta, parecem tão recentes e intensos...é incrível como os sonhos tem esse poder.

Mas adorei o texto!!!